Gênesis ultrapassa o SBT com quase 10 pontos de vantagem

A produção mostrou a separação dos povos e a confusão das línguas se instauram com a Torre de Babel

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta quinta-feira (4), Gênesis, novela bíblica da Record TV, mostrou a separação dos povos e a confusão das línguas se instauram com a Torre de Babel. O capítulo ficou na vice-liderança em São Paulo e também no Rio de Janeiro.

No ar das 21h às 22h10, a produção marcou 14.2 pontos de média na capital paulista. O SBT, no mesmo horário, conseguiu 4.8 pontos, ou seja, uma diferença de quase 10 pontos. O enredo ainda teve 16 pontos de pico e 21% de share.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No RJ, o folhetim cravou 11.6 pontos de média. Na mesma faixa, o canal de Silvio Santos conseguiu 3.7 pontos, vantagem de quase oito pontos para a emissora do bispo. O pico foi de 13 pontos e share de 18% na história escrita por Camilo Pellegrini, Raphaela Castro e Stephanie Ribeiro.

Exibida na sequência, Topíssima também se saiu bem. Das 22h10 às 22h59, garantiu, em SP, 6 pontos de média, 13 pontos de pico e 9% de share. O SBT anotou 4 pontos na faixa. No RJ, a novela atingiu 5 pontos de média, pico de 11 pontos e share de 8%, enquanto a concorrente ficou com média de 4 pontos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio