Gênesis tem melhor estreia da Record TV desde 2016

Folhetim bíblico fez Chiquititas comer poeira

Publicado há uma hora
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os resultados da estreia de Gênesis na Record TV superaram até mesmo as mais otimistas prospecções. O primeiro capítulo do novo folhetim bíblico garantiu excelentes índices de audiência ao canal da Barra Funda na noite desta terça-feira (19).

De acordo com dados preliminares divulgados no Twitter, a saga do início dos tempos debutou na telinha com excelentes 15,8 pontos de média na Grande São Paulo, chegando a impressionantes picos de 17,3. Trata-se da melhor estreia de um folhetim da Record TV desde julho de 2016, quando A Terra Prometida entrou no ar com média de 17,7.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Quem penou para dar conta de tão forte concorrência foi o SBT. Às 22h, por exemplo, o canal de Silvio Santos registrava apenas 6,2 pontos contra 16,4 de Gênesis, com sua novela infantil Chiquititas. No mesmo momento, a Globo seguia invicta na liderança, com 28,2 de A Força do Querer.

Vale recordar que todos os números relativos à data de hoje se tratam de meras prévias. Isso significa que eles podem sofrer alguma variação, para mais ou para menos, nas médias consolidadas, as quais virão a ser divulgadas somente amanhã (quarta-feira, 20).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio