Gênesis tem melhor desempenho semanal em quase dois meses

Zecarlos Machado é o protagonista da fase atual

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após várias semanas em verdadeira queda livre na audiência, Gênesis deu a volta por cima de vez no Ibope da Grande São Paulo. A trama bíblica da Record TV – e única inédita na TV brasileira atual – registrou nos últimos dias de abril seu melhor desempenho semanal em sete semanas.

Entre os dias 26 e 30 do mês passado, a obra agora protagonizada por Zecarlos Machado registrou média de 12 pontos na Grande São Paulo. O folhetim não via números tão bons desde a semana de 8 a 12 de março, quando, ainda na fase Ur dos Caldeus, anotou 12,4.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nessa mesma última semana, a Record TV também conseguiu índices significativos de sintonia com suas demais novelas. A reprise vespertina da saga medieval Belaventura fez média de 4,3 pontos, enquanto a noturna – e contemporânea – Topíssima conseguiu 6,9.

O crescimento na audiência de Gênesis durante os dias úteis refletiu também sobre o compacto exibido aos finais de semana. No último sábado (1º), a atração supervisionada por Cristiane Cardoso contabilizou 5,8 pontos – seu maior resultado desde 6,3 verificados em 13 de março.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio