Gênesis tem melhor desempenho em mais de um mês e faz Topíssima bater recorde

Zecarlos Machado protagoniza atual fase do folhetim bíblico

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A queda livre na audiência de Gênesis pode estar com os dias contados. Após várias semanas vendo seus índices de sintonia minguarem cada vez mais, a novela bíblica exibida pela Record TV deu a volta por cima e surpreendeu nos números da última quarta-feira (14).

De acordo com dados consolidados do Ibope, a atração protagonizada (na fase atual) por Zecarlos Machado e Adriana Garambone anotou ontem média de 13,1 pontos na Grande São Paulo – sua melhor performance desde 8 de março, quando contabilizou 13,4.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O desempenho de Gênesis foi tão bom que ajudou a alavancar a atração subsequente, Topíssima. Em baixa desde que estreou, a reprise da obra de Cristianne Fridman registrou na mesma ocasião a maior média na capital paulista desta sua segunda exibição: 9,8 pontos.

O resultado é 14% superior ao recorde anterior da trama, de 8,6. A Record TV não via números tão altos numa quarta-feira, em sua segunda faixa de novelas noturnas, desde 20 de janeiro, quando a última reapresentação do horário, Jesus, exibia sua última semana.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio