Gênesis supera a Globo e lidera audiência em Goiânia

Carlo Porto e Juliana Boller foram destaque na estreia

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em sua estreia, na noite da última terça-feira (19), a novela Gênesis garantiu o primeiro lugar isolado em Goiânia, com 21 pontos de média, pico de 24 pontos e share de 30%. A Globo, que exibiu no mesmo período o Jornal Nacional e o folhetim A Força do Querer, marcou média de 20 pontos e ficou em segundo lugar.

Segundo dados do Painel Nacional de Televisão (PNT), o novo folhetim alcançou 15 pontos na média do Mercado Nacional, enquanto o terceiro colocado fechou o horário com 6 pontos. Ou seja: a produção da Record TV assegurou 9 pontos de vantagem, além de 17 pontos de pico e 23% de share.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O primeiro capítulo da superprodução apresentou sequências das criações do mundo segundo a Bíblia, do primeiro homem, Adão (Carlo Porto), e da primeira mulher, Eva (Juliana Boller), além da tentação do fruto proibido e do nascimento de Caim (Eduardo Speroni).

Gênesis é escrita por Camilo Pellegrini, Raphaela Castro e Stephanie Ribeiro e tem direção geral de Edgard Miranda. A nova trama substituiu Amor Sem Igual, que chegou ao fim na segunda-feira (18).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio