Gênesis sofre queda e marca a pior audiência da semana

A produção marcou 11 pontos em São Paulo e 9 pontos no Rio de Janeiro

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta quinta-feira (25), Gênesis, novela bíblica da Record TV, mostrou a rainha sendo avisada por Harã que Abrão e Dnin-Sim foram sequestrados. O capítulo conseguiu se manter na vice-liderança em São Paulo e no Rio de Janeiro, mas teve queda nos números.

No ar das 21h às 21h55, o enredo marcou 11 pontos de média, pico de 12 pontos e share de 15% na praça paulista. Foi o pior resultado da semana até então. Na segunda (22), a produção marcou 12.7 pontos, na terça (23), 11.5 pontos, e na quarta (24), 12.1 pontos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ainda sobre o capítulo, na mesma faixa, o SBT ficou com 7 pontos. No RJ, o folhetim escrito por Camilo Pellegrini, Raphaela Castro e Stephanie Ribeiro cravou 9 pontos de média, 10 pontos de pico e share de 12%. O canal de Silvio Santos obteve 4 pontos de média no mesmo horário.

Veiculado anteriormente, o Jornal da Record se saiu bem. No ar das 19h55 às 20h59, o jornalístico obteve, em SP, 9 pontos de média e share de 13%, enquanto o SBT ficou com 6 pontos de média. No RJ, foi vice-líder com 7 pontos de média, pico de 9 pontos e share de 11%. O SBT anotou 4 pontos de média.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio