Gênesis se estabiliza e mantém a vice-liderança com bons índices

A trama teve 14 pontos de pico na última segunda-feira (15)

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na noite da última segunda-feira (15), Gênesis manteve sua posição de vice-líder absoluta nas audiências de São Paulo e Rio de Janeiro. No capítulo, que foi ao ar das 21h às 21h57, Kissare cai na armadilha de Oguedi e Abrão conta para Sarai que Iafa não é sua mãe.

Em São Paulo, o folhetim alcançou o placar favorável de 13 x 6 em relação à emissora em terceiro lugar – que exibiu programa de sorteio e novela juvenil na faixa – atingindo, assim, mais que o dobro da audiência da concorrente. Gênesis ainda alcançou pico de 14 pontos e share de 17%.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A novela está se mostrando completamente segura, mesmo sem grandes acontecimentos diariamente, Gênesis está conseguindo manter bons índices, principalmente porque continua segurando a vice-liderança para a emissora.

No Rio, a trama garantiu o média de 11 pontos, pico de 12 pontos e share de 15%, o que representa mais que o dobro da média do canal em terceiro lugar, que marcou 5 de média. Gênesis é escrita por Camilo Pellegrini, Raphaela Castro e Stephanie Ribeiro e tem direção-geral de Edgard Miranda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio