Gênesis registra primeiro recorde negativo nesta quarta; confira prévia

Mesmo assim, trama bíblica seguiu bem à frente de Chiquititas

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nas alturas desde que estreou, há apenas dois dias, a novela Gênesis registrou sua primeira queda de audiência na noite desta quarta-feira (21). O folhetim bíblico escrito por Camilo Pellegrini exibiu hoje seu terceiro capítulo, que encerrou a primeira fase da história, Adão e Eva.

De acordo com dados preliminares divulgados no Twitter, a substituta de Amor Sem Igual registrou nesta ocasião média de 15,9 pontos, com direito a picos de 17,4 e share de 23%. Foi até agora o pior desempenho da atração, que registrou 16,1 e 16,2 nos dois primeiros episódios, respectivamente.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Apesar da ligeira queda nos números do Ibope, Gênesis seguiu invicta na vice-liderança – e novamente com imensa vantagem sobre o terceiro colocado SBT, que conseguiu apenas 6,1 pontos com sua novela infantil Chiquititas. A líder Globo, por sua vez, fez 24,9 em igual período.

Vale recordar que todos os números relativos à data de hoje se tratam de meras prévias. Isso significa que eles podem sofrer alguma variação, para mais ou para menos, nas médias consolidadas, as quais virão a ser divulgadas somente amanhã (sexta-feira, 22).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio