Gênesis perde para o SBT pela primeira vez em sua história

Silvio Santos exibiu Brasil x Colômbia pela Copa América

Publicado em 25/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A exibição da partida entre Brasil e Colômbia pela Copa América, na noite de ontem (quarta-feira, 23), representou um golaço do SBT contra a Record TV. O canal de Silvio Santos conseguiu jogar Gênesis para o terceiro lugar de audiência pela primeira vez desde a estreia da novela bíblica.

De acordo com dados consolidados do Ibope, a obra protagonizada por Adriana Garambone e Zecarlos Machado anotou na ocasião apenas 11,5 pontos de média na Grande São Paulo. Trata-se de seu pior desempenho desde o dia 6 de maio, quando a atração religiosa marcou 11,2.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No confronto direto com Gênesis, segundo informações do portal Notícias da TV, o jogo da Copa América marcou 12,2 pontos na capital paulista, conferindo ao SBT não só a vice-liderança isolada da faixa em questão, mas também seu primeiro triunfo sobre a saga transmitida pela Barra Funda.

Outro que também se deu bem sobre a Record TV foi o Programa do Ratinho. Veiculado na sequência da partida de futebol, o programa comandado por Carlos Massa marcou 6,3 pontos contra 5,1 do Power Couple Brasil, que, em sua média completa, garantiu 6,4 pontos ao canal de Edir Macedo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio