Gênesis lidera ranking semanal e é a maior audiência da Record TV

A trama está conseguindo manter a vice-liderança com folga

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A novela Gênesis manteve a segunda colocação absoluta nas audiências de São Paulo e Rio de Janeiro na noite da última sexta-feira (12). No capítulo, que foi ao ar das 21h às 21h59, Sarai descobre quem é seu verdadeiro pai, e Abrão conta a seu pai, Terá, que vai se casar com a jovem.

Em São Paulo, a trama garantiu a vice-liderança isolada com mais que o dobro da audiência da emissora em terceiro lugar, conquistando média de 11,8 pontos, pico de 13 pontos, além de share de 17%, contra a média de 5,4 pontos da concorrente, conquistando números satisfatórios.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na praça paulistana, Gênesis ainda assegurou, segundos dados consolidados Kantar Ibope Media, a maior audiência da programação da Record TV na última semana (período de 8 a 14/03), sendo um grande destaque e cravando 12,4 pontos de média e participação de 17%.

No Rio, a vantagem foi de mais de seis pontos: com o placar de 10,8 x 4,4, o folhetim da Record TV alcançou, novamente, mais que o dobro de audiência do canal em terceiro lugar na praça. Gênesis também assegurou pico de 12 pontos e share de 16%.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio