Gênesis e Prova de Amor consolidam vice-liderança na quinta-feira

Ambas as tramas estão tendo bons números de audiência

Publicado em 5/21/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O capítulo da última quinta-feira (20), da novela Gênesis garantiu mais uma vez a segunda posição absoluta nas audiências de São Paulo e Rio de Janeiro. Na trama, Abraão recebeu a visita de seu irmão Naor, que trouxe uma triste notícia.

Enquanto isso em Sodoma, Ayla ameaçou o marido, Ló. No ar das 21h às 21h56, a produção registrou o dobro da média da emissora em terceiro e conseguiu manter ótimos índices em São Paulo: 12,2 x 6. Gênesis conquistou, ainda, pico de 13 pontos e share de 17%. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Por outro lado, a novela não fez muito diferente no Rio, o folhetim garantiu média de 12,4 pontos, pico de 13 pontos e share de 18%, o que representa quase o triplo da média do canal em terceiro lugar, de 4,6 pontos. Um pouco mais cedo, a novela Prova de Amor também consolidou a vice-liderança absoluta nas audiências de São Paulo e Rio de Janeiro na faixa das 15h20 às 15h50.

Em São Paulo, a produção ficou, por dois minutos, na liderança, atingindo  média de 5,2 pontos, pico de 8 pontos e 12% de share, enquanto o canal em terceiro lugar marcou 4,6 de média no período. Já no Rio de Janeiro, o folhetim registrou 7,4 pontos de média, 10 pontos de pico e 16% de share, quase o dobro dos 3,9 pontos de média da concorrente.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio