Gênesis e Jornal da Record derrotam o SBT e seguem firmes na vice-liderança

As produções fizeram a alegria do canal do bispo

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na noite desta segunda-feira (1), Gênesis, novela bíblica da Record TV escrita por Camilo Pellegrini, Raphaela Castro e Stephanie Ribeiro, se manteve na vice-liderança em São Paulo e no Rio de Janeiro. O capítulo foi ao ar das 21h às 21h49.

Na praça paulista, o enredo cravou 12.5 pontos de média, 13 pontos de pico e 17% de share. Na mesma faixa, o SBT ficou com 7 pontos. No RJ, a obra anotou10.4 pontos, pico de 11 pontos e share de 15%. O canal de Silvio Santos conseguiu 5.4 pontos de média no horário.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veiculado anteriormente, o Jornal da Record também se saiu bem na emissora do bispo. O informativo comandado por Christina Lemos e Luiz Fara Monteiro registrou 9 pontos de média, 12 pontos de pico e share de 13% em SP. O SBT ficou com 6 pontos no horário.

O primeiro episódio da série de reportagens, Vida no Pantanal, foi exibido das 20h54 às 21h e conquistou 11 pontos de média, contra 7 pontos de média da concorrente. No RJ, o telejornal conseguiu 7 pontos de média, pico de 10 pontos e share de 10%, contra 6 pontos do SBT.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio