Gênesis e Belaventura voltam a bater recorde negativo simultaneamente

Trama bíblica exibiu terceiro capítulo da fase Jornada de Abraão

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A audiência da reprise de Belaventura segue de mal a pior nas tardes da Record TV. Batendo sucessivos recordes negativos desde que voltou ao ar, a saga medieval protagonizada por Rayanne Morais e Bernardo Velasco voltou a fazê-lo na última quarta-feira (31).

De acordo com dados consolidados do Ibope, o folhetim exibido originalmente em 2016 marcou ontem média de 3,8 pontos – seu pior desempenho até agora na Grande São Paulo. A mínima anterior era de 3,9, registrada pela primeira vez na sexta (26) e repetida na segunda-feira (29).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Outra que também marcou recorde negativo na referida data foi Gênesis. O terceiro capítulo da fase Jornada de Abraão – a quinta da novela bíblica – contabilizou 10,5 pontos de média na capital paulista.

Dessa forma, o subtítulo protagonizado por Zecarlos Machado superou o recorde negativo anterior da atração – 10,8 pontos, anotados também na última sexta, quando foi ao ar o episódio final da quarta fase, Ur dos Caldeus.

A única novela a se sair um pouco melhor que o habitual na quarta-feira foi Topíssima. O folhetim urbano de Cristianne Fridman registrou ontem 7,1, sua melhor performance em uma semana.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio