Gênesis e Belaventura marcam recorde negativo no mesmo dia

Topíssima também se saiu mal

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A audiência de Gênesis continua caindo na Record TV. Na última sexta-feira (26), a novela bíblica supervisionada por Cristiane Cardoso amargou um novo recorde negativo de sintonia em pleno capítulo final de sua quarta-fase, subintitulada Ur dos Caldeus.

Segundo dados consolidados do Ibope, a história focada em Terá (Ângelo Paes Leme / Júlio Braga) foi concluída com média de 10,8 pontos na Grande São Paulo. Até então, o pior desempenho de Gênesis eram os 11 pontos atingidos em 25 de fevereiro, praticamente um mês atrás.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Outra que também se saiu bem mal foi Belaventura. A saga medieval escrita por Gustavo Reiz amargou irrisórios 3,9 pontos de média na capital paulista, superando o recorde negativo anterior de 4,2 – atingido apenas três dias antes, na última terça-feira (23).

Topíssima, por sua vez, tampouco se saiu melhor. A reprise da obra protagonizada em 2019 por Camila Rodrigues e Felipe Cunha registrou 5,5 pontos. Trata-se da segunda pior performance da novela escrita por Cristianne Fridman numa sexta-feira desde a reestreia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio