Gênesis deixa a Record TV na vice-liderança em todo o Brasil com números expressivos; confira

A produção faz com que o canal de Silvio Santos amargue no terceiro lugar

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Exibida pela Record TV desde o dia 19 de janeiro deste ano, de segunda a sexta com capítulos inéditos e, aos sábados, os melhores momentos da semana, a novela Gênesis assegurou a vice-liderança absoluta no Mercado Nacional em seu primeiro mês de exibição (até o dia 19/02).

Segundo dados do Kantar IBOPE Media e em projeção de índices ao universo do Atlas de Cobertura da Record TV 2020 (de abrangência mais vasta que o PNT), a trama marcou, no Mercado Nacional, média de 13.7 pontos com share de 21%.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O SBT, em terceiro lugar, ficou nos 5.6 pontos e share de 8%. A novela, escrita por Camilo Pellegrini, Raphaela Castro e Stephanie Ribeiro e com direção-geral de Edgard Miranda, já foi assistida, pelo menos um minuto, por 80 milhões e 380 mil telespectadores na projeção de cobertura da Record TV em todo o Brasil, o equivalente a 38 milhões e 909 mil casas no país.

Em São Paulo, desde a estreia até o dia 19 de fevereiro, a trama já foi assistida ao menos por um minuto por 8 milhões e 671 mil telespectadores – o equivalente a 4 milhões e 641 mil lares. A média geral da novela neste período de exibição, invicta na vice-liderança isolada, ficou em 14.1 pontos, com share de 21%. O SBT obteve 6 pontos de média.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio