Gênesis bate recorde negativo semanal

Fase atual é protagonizada por Ângelo Paes Leme

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A audiência da novela Gênesis definitivamente não é mais a mesma dos primeiros capítulos. A saga bíblica da Record TV encerrou a semana passada com seu pior desempenho em igual período no Ibope da Grande São Paulo.

A história religiosa obteve entre os dias 8 e 12 de fevereiro média semanal de 12,9 pontos – a pior até agora de seu histórico. Foi também a primeira vez em que Gênesis ficou a semana toda abaixo dos 14 pontos – sua maior sintonia diária foi 13,8, anotada na quarta-feira (10).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A queda nos índices da obra supervisionada por Cristiane Cardoso é ainda mais alarmante se considerarmos que ela vem seguindo uma curva semanal descrente de audiência. No primeiro intervalo, registrou média de 15,8 pontos, caindo minimamente no seguinte para 15,6. Já no terceiro, despencou para 13,9.

Gênesis foi estruturada de forma a contar com sete fases distintas – das quais as três primeiras, Jardim do Éden, A Arca de Noé e Torre de Babel, já tiveram sua exibição concluída. A fase atualmente em cartaz, Ur dos Caldeus, centra-se na trajetória de Terá (Ângelo Paes Leme).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio