Gênesis bate recorde negativo em plena Sexta-Feira Santa

Zecarlos Machado é o protagonista da fase atual

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O feriado da Páscoa não ajudou a favorecer a audiência de Gênesis. No último dia 2, em plena Sexta-Feira Santa, a novela bíblica supervisionada por Cristiane Cardoso anotou mais um recorde negativo de sintonia na programação noturna da Record TV.

De acordo com dados consolidados do Ibope, a trama agora protagonizada por Zecarlos Machado e Adriana Garambone anotou na ocasião média de 9,8 pontos na Grande São Paulo, ‘superando’ os 10,1 atingidos justamente um dia antes, na quinta-feira (1º).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na mesma data, Edir Macedo amargou também números tímidos com as demais novelas de sua grade. A reprise vespertina de Belaventura, por exemplo, anotou apenas 4,3 pontos na capital paulista, enquanto a noturna – e contemporânea – Topíssima não passou de 6,4.

Entre os dias 29 de março e 2 de abril, Gênesis também amargou recorde negativo semanal, acumulando apenas 10,8 pontos de audiência nos primeiros capítulos de sua quinta fase, Jornada de Abraão. A semana final da fase anterior, Ur dos Caldeus, teve média de 11,9.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio