Gênesis atinge 15 pontos e mantém vice-liderança no Rio de Janeiro

Deus pediu para que ele não sacrificasse Isaque, seu filho

Publicado em 11/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na noite da última quinta-feira (10), da superprodução Gênesis garantiu, mais uma vez, a segunda posição absoluta nas audiências de São Paulo e Rio de Janeiro com um capítulo especial. Abraão recebeu um aviso de Deus, justamente no momento em que iria sacrificar o filho.

Na trama do episódio, Abraão abafa suas dúvidas e prossegue com os preparativos para o sacrifício de seu único filho com Sara, Isaque. Porém, já posicionado para a oferenda no Monte Moriá, Abraão escuta o comando do Senhor para não continuar com o sacrifício.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tudo isso por sua determinação em seguir as ordens de Deus já é prova suficiente de sua devoção. No ar das 21h às 21h57, a novela superou a emissora em terceiro na região de SP ao assegurar mais que o dobro de sua média: 13,1 x 6. Gênesis conquistou também pico de 14 pontos e share de 19%.

No Rio, o folhetim assegurou média de 12,2 pontos, pico de 15 pontos e share de 17%, o que representa quase o triplo da média do canal em terceiro lugar, de 4,5 pontos. Gênesis é escrita por Camilo Pellegrini, Raphaela Castro e Stephanie Ribeiro e tem direção-geral de Edgard Miranda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio