Gênesis amarga recorde negativo nesta sexta-feira; confira prévia

Ângelo Paes Leme é o protagonista da nova fase da trama

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A novela bíblica Gênesis está tendo dificuldades em segurar os excelentes índices de audiência obtidos em seus primeiros capítulos. No capítulo desta sexta-feira (5), o folhetim religioso da Record TV perdeu público e registrou um novo recorde negativo na Grande São Paulo.

De acordo com dados preliminares divulgados no Twitter, a atração da Barra Funda registrou na noite de hoje média de 11,8 pontos, com direito a picos de 13. Até então, a menor audiência obtida pela obra havia sido os 14 pontos obtidos dois dias antes, na quarta-feira (3).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O capítulo desta sexta de Gênesis marcou o início da quarta fase da saga bíblica, subintitulada Ur dos Caldeus. As primeiras cenas mostraram Terá (Ângelo Paes Leme), o novo protagonista, resgatando a sacerdotisa pagã Nadi (Camila Rodrigues) de um grupo de salteadores.

Vale recordar que todos os números relativos à data de hoje se tratam de meras prévias. Isso significa que eles podem sofrer alguma variação, para mais ou para menos, nas médias consolidadas, as quais virão a ser divulgadas somente na segunda-feira (8).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio