Gênesis amarga novo recorde negativo nesta quinta-feira

Ângelo Paes Leme é o protagonista da fase atual

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A audiência nas alturas dos primeiros capítulos de Gênesis já viram história na Record TV. Com seus índices cada vez menores, o folhetim bíblico supervisionado por Cristiane Cardoso registrou nesta quinta-feira (25) seu mais novo recorde negativo – o segundo em apenas uma semana.

De acordo com dados consolidados do Ibope, o capítulo de ontem da obra religiosa – atualmente em sua quarta fase, protagonizada por Terá (Ângelo Paes Leme) – anotou ontem média de 11 pontos na Grande São Paulo. A mínima anterior era de 11,5, atingida na última terça (23).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Apesar da queda indiscutível no interesse popular, nem por isso Gênesis deixou de ser o programa de maior audiência fora da Rede Globo. O segundo lugar desse ranking, não por acaso, pertence ao Jornal da Record, que, impulsionado pela própria novela, marcou 9 pontos na ocasião.

Quem surpreendeu na audiência de ontem da Barra Funda foi Topíssima. A novela escrita por Cristianne Fridman anotou 6,7 pontos, sua melhor performance na capital paulista em quase duas semanas. Já a vespertina Escrava Mãe permaneceu morna, com apenas 5,6 de média.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio