Segundo lugar

Game dos Clones, Top Chef e Show do Tom fecham o mês de outubro na vice-liderança

O resultado foi conquistado no Mercado Nacional, Rio de Janeiro e São Paulo

Publicado em 06/11/2020

No mês de outubro, os programas Show do Tom, Top Chef e Game dos Clones garantiram o segundo lugar na audiência, segundo dados da Kantar Ibope Media, no Mercado Nacional, em São Paulo e também no Rio de Janeiro.

O programa Show do Tom, cuja última exibição foi no dia 24/10, fechou o mês com 4.7 pontos e share de 12% no Mercado Nacional (PNT). Isto representa um aumento de 13% em relação ao mês anterior. Em São Paulo, o humorístico registrou média de 5.6 pontos com share de 12% e cresceu 8%. Durante 5 minutos ficou na liderança.

Já no Rio de Janeiro, aumentou sua audiência em 40% e consolidou a vice-liderança isolada com média de 5.6 pontos e share de 13%, contra 4,9 da terceira colocada. E também durante 5 minutos liderou.

O episódio final de Top Chef, no dia 2/10, foi vice-líder absoluto no Mercado Nacional, com 5.8 pontos de média e share de 13%. A concorrente terceira colocada registrou média de 4.7 pontos. Em São Paulo, cresceu 26% e fechou o mês com média de 7.6 pontos e share de 15%.

A emissora em terceiro lugar marcou média de 5.4 pontos. No Rio de Janeiro, o reality consolidou com média de 5.6 pontos e share de 13%, 29% a mais que no mês de setembro. A terceira colocada marcou 4.9 pontos.

E o programa Game dos Clones, cuja estreia aconteceu em 30/10, consolidou, no Mercado Nacional o segundo lugar isolado na audiência com média de 7.5 pontos e share de 17%, contra 3.9 da terceira colocada. Em São Paulo, consolidou a vice-liderança absoluta com média de 8.9 pontos e share de 18%, versus 4.7 da concorrente.

Já no Rio de Janeiro, a atração registrou os mesmos 8.9 pontos de média e share de 19%, contra 4 pontos da terceira colocada, garantindo assim a segunda colocação isolada também na praça fluminense.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade