Tá indo bem

Game dos Clones é visto por mais de 29 milhões de telespectadores da Record TV

O reality show de relacionamento mantém o segundo lugar em várias praças

Publicado em 26/11/2020

Exibido na Record TV desde o último dia 30, sempre às sextas-feiras a partir das 23h15, o reality de relacionamento Game dos Clones, apresentado por Sabrina Sato, assegurou a vice-liderança absoluta no Mercado Nacional em seus primeiros quatro episódios (até o dia 20/11).

No Mercado Nacional, as competições entre sete pessoas muito parecidas entre si valendo o coração de um solteiro ou uma solteira já foram assistidas, por pelo menos um minuto, da estreia ao quarto episódio, por 29 milhões e 858 mil telespectadores na projeção de cobertura da Record TV em todo o Brasil, o equivalente a 17 milhões e 268 mil casas no país.

Na média das quatro semanas – nas quais a atração se manteve invicta na segunda posição isolada –, a audiência nacional fechou em 7 pontos e 16% de share, enquanto o SBT, em terceiro lugar na faixa, ficou com apenas 4 pontos.

No PNT e em cinco capitais, portanto, o programa da Record TV obteve três pontos de vantagem sobre o canal terceiro colocado, considerando a média dos quatro episódios. São elas: São Paulo, Rio de Janeiro, Belém, Vitória e Recife.

Em outras cinco praças, Game dos Clones marcou dois pontos a mais que a concorrente: em Salvador, Belo Horizonte e Curitiba, com placar 6 x 4, e em Campinas e Distrito Federal, com 5 x 3 pontos de média.

Na capital de Goiás, a média dos quatro episódios foi de 6 pontos e garantiu o primeiro lugar da atração no confronto com a concorrência. O capítulo da estreia (com 6 pontos) e os de 13 e 20/11 (cada um deles com 7 pontos) também foram líderes do horário.

Da mesma maneira, no dia 20, o quarto episódio garantiu o topo do pódio em Recife (líder isolado por 6.3 x 6.1 pontos) e em Belo Horizonte (com 6 pontos). Já no dia 30, o capítulo inicial da temporada assegurou a liderança da atração em Salvador, onde marcou 9 pontos de média.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade