Futebol na grade faz A Força do Querer superar Totalmente Demais

Trama de Glória Perez também superou o Jornal Nacional

Publicado há um mês
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com o empate entre Corinthians e Atlético Goiano no jogo exibido ontem (quarta-feira, 30) pela Globo, a novela A Força do Querer foi quem realmente saiu vitoriosa com a partida. A mudança na grade, típica das quartas de futebol, beneficiou a audiência da trama de Glória Perez.

De acordo com dados consolidados do Ibope, a saga de Bibi Perigosa (Juliana Paes) anotou na ocasião média de 30,9 pontos na Grande São Paulo. Com isso, voltou a superar Totalmente Demais (28,6) e o Jornal Nacional (29,7) como o programa mais visto do canal carioca.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O futebol em si, em compensação, não apresentou resultados tão bons. O duelo pela taça do Campeonato Brasileiro registrou 21,4 pontos de média na capital paulista. Trata-se de uma das piores médias obtidas por uma partida de futebol veiculada pela Globo neste ano de 2020.

No campo dos folhetins, foram destaques negativos as performances de Flor do Caribe, Malhação: Viva a Diferença e da reprise de Laços de Família dentro do Vale a Pena Ver de Novo. Contabilizaram respectivamente 19,8, 17,4 e 17 pontos de média na data de ontem.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais