Futebol na Globo faz Chiquititas igualar recorde pela terceira vez

O Que a Vida me Roubou e Quando me Apaixono também subiram

Publicado há 3 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A volta das transmissões esportivas às noites de quarta-feira da Globo tem feito muito bem, obrigada, à audiência das novelas noturnas do SBT neste dia da semana. Isso ficou muito claro nos números atingidos ontem (19) pela dobradinha de Chiquititas e Cúmplices de um Resgate.

Segundo dados consolidados do Ibope, a história do Orfanato Raio de Luz atingiu na ocasião média de 8,8 pontos na Grande São Paulo, igualando pela terceira vez o recorde atingido originalmente em 29 de julho e repetido no último dia 12 – em ambos casos, também havia ‘futebol de quarta’ na Globo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cúmplices, por sua vez, registrou os mesmos 8,8 em seu capítulo mais recente. Trata-se da melhor audiência da saga de Manuela (Larissa Manoela) e Isabela (Larissa Manoela) em mais de cinco meses – precisamente desde 11 de março, quando ela atingiu 9,2 pontos.

O SBT também se saiu muito bem com suas novelas mexicanas do período da tarde. A inédita Quando me Apaixono marcou média de 6,6 na capital paulista na ocasião, enquanto a reprise de O Que a Vida me Roubou chegou a excelentes 6,9. Não obstante, nenhuma delas foi vice-líder.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio