Fracasso em sua reprise na Record TV, Jesus faz sucesso na Argentina

Novela funciona melhor entre os hermanos

Publicado há um mês
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A novela Jesus é reprisada pela Record TV em seu horário nobre, em tempos de pandemia do novo coronavírus. No entanto, os índices de audiência não são nada animadores para uma rede desse tamanho. A trama bíblica não chega nem aos dois dígitos e, tampouco, é comentada nas ruas.

Na primeira exibição no Brasil, a novela passou longe de ser um sucesso estrondoso, como Os Dez Mandamentos ou mesmo mais moderado, como O Rico e Lázaro. No entanto, se o fracasso da produção milionária é certo no seu país de produção, no exterior a situação é bem diferente.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na Argentina, Jesus também está sendo exibida e se tornou a atração mais assistida durante os 100 dias de quarentena obrigatória. No país vizinho, a trama é exibida no horário nobre, às 22h, e alcança incríveis 12,4 pontos de média, uma grande audiência para os padrões da televisão argentina, que é mais diversificada.

Jesus (Dudu Azevedo) em Jesus (Divulgação/ Record TV)

De acordo com a própria Record TV, os primeiros 40 capítulos de Jesus marcaram a maior audiência da televisão da Argentina em 2020. Vale lembrar que Jesus, assim como a reprise de Avenida Brasil, fazem parte de um pacotão do canal Telefe, que comemora 30 anos de existência.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Jesus.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais