Fracasso em sua reprise na Record TV, Jesus faz sucesso na Argentina

Novela funciona melhor entre os hermanos

Publicado há 4 dias
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A novela Jesus é reprisada pela Record TV em seu horário nobre, em tempos de pandemia do novo coronavírus. No entanto, os índices de audiência não são nada animadores para uma rede desse tamanho. A trama bíblica não chega nem aos dois dígitos e, tampouco, é comentada nas ruas.

Na primeira exibição no Brasil, a novela passou longe de ser um sucesso estrondoso, como Os Dez Mandamentos ou mesmo mais moderado, como O Rico e Lázaro. No entanto, se o fracasso da produção milionária é certo no seu país de produção, no exterior a situação é bem diferente.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na Argentina, Jesus também está sendo exibida e se tornou a atração mais assistida durante os 100 dias de quarentena obrigatória. No país vizinho, a trama é exibida no horário nobre, às 22h, e alcança incríveis 12,4 pontos de média, uma grande audiência para os padrões da televisão argentina, que é mais diversificada.

Jesus (Dudu Azevedo) em Jesus (Divulgação/ Record TV)

De acordo com a própria Record TV, os primeiros 40 capítulos de Jesus marcaram a maior audiência da televisão da Argentina em 2020. Vale lembrar que Jesus, assim como a reprise de Avenida Brasil, fazem parte de um pacotão do canal Telefe, que comemora 30 anos de existência.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Jesus.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais