Fortaleza se destaca e fecha como a cidade de maior audiência do SBT no mês de abril; veja ranking

Publicado há 3 anos
Por Gabriel Vaquer
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A disputa pela região de maior audiência do SBT no mês de abril foi bem interessante no último mês de abril. Quatro capitais disputaram ferrenhamente a ponta da cidade mais imponente em audiência para o canal de Silvio Santos.

Segundo o ranking obtido pelo Observatório da Televisão, em abril, Fortaleza ganhou a briga. A TV Jangadeiro, afiliada do SBT no Ceará, marcando 7,3 pontos – o mais importante, venceu a Record com grande diferença. Lá, o canal da Barra Funda fechou com 4,2 das 0h às 23h59.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Mesmo antes de estreia de segundo ano, Globo já confirma terceira temporada de Sob Pressão

Em segundo lugar ficou o SBT Belém, com 7,2 pontos. Com uma forte programação infantil, o canal também venceu a Record na média das 24 horas, mas de forma mais apertada – a concorrente obteve 6,8.

Em terceiro lugar foi conseguido pela TV Aratu, afiliada do SBT na Bahia, que teve 7,1 pontos. Neste caso, o SBT ficou em terceiro, porque na média das 24 horas, a Record vence, obtendo 8,1 pontos.

Completando o TOP 5 de praças do SBT mais vistas, estão Goiânia e Recife. A TV Serra Dourada, da capital de Goiás, conseguiu 6,8 pontos; Já a TV Jornal, de Pernambuco, conseguiu 6,7. Ambas venceram a Record na média das 24 horas.

Atualmente, as cidades que dão as menores audiências para o SBT em todo o Brasil são Florianópolis e Campinas. Na capital catarinense, o SBT ainda ganha da Record, de 3,5 a 3,4. Já no cidade do interior de São Paulo, derrota: 4,6 conta 3,8 da Record.

Veja também

Segundo Sol: Beto vai atrás de Cacau e pede notícias sobre Luzia: “Por onde anda ela?”

Guilherme Boury fala da importância das novelas infantis do SBT: “São fundamentais”

Os dados refletem a preferência de um seleto grupo de telespectadores nas quinze principais metrópoles do Brasil.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio