Formação de roça coloca A Fazenda na liderança

Programa da Record TV é comandado por Marcos Mion

Publicado há 25 dias
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O reality show A Fazenda 12 continua atingindo excelente desempenho em audiência para a Record TV. Na noite desta terça-feira (6), a formação da nova roça do programa levou a Barra Funda à liderança absoluta no ranking das audiências abertas durante 40 minutos.

De acordo com dados preliminares do Ibope, a atração comandada por Marcos Mion registrou média de 14,4 pontos na Grande São Paulo, com direito a 15,8 de pico e 25% de participação.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Dessa forma, A Fazenda consolidou a vice-liderança de sua faixa de exibição, a pouca distância da líder Globo (15,6) e com ampla vantagem sobre o terceiro colocado SBT (5,6). Durante o confronto com o seriado global Tapas e Beijos, o reality da Barra Funda liderou absoluta, com 14,4 pontos contra 12,1. Nada mal, hein?

Vale recordar que todos os números relativos à data de hoje se tratam de meras prévias. Isso significa que eles podem sofrer alguma variação, para mais ou para menos, nas médias consolidadas, as quais virão a ser divulgadas somente amanhã (quarta-feira, 7).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais