Fluminense vence o Bragantino e garante a liderança com bons números na TV Globo

Em São Paulo Corinthians e Atlético-GO também mantiveram a liderança

Publicado em 4/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na noite da última quarta-feira (4), o Fluminense venceu o Bragantino por 2×0 após os clubes se enfrentarem em mais uma partida da Copa do Brasil. O jogo foi uma boa disputa, mas ainda terá o embate de volta que está marcado para o próximo dia 13.

Essa vitória deu uma leve vantagem para o time do Fluminense, que deixou os jogadores claramente bastante animados, Fred fez questão de elogiar bastante os colegas de elenco após o jogo. Para a TV Globo, os resultados de audiência também foram bons, já que a emissora alcançou 23 pontos de média e 37% de participação.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Esse foi o recorde de audiência e share da Copa do Brasil 2021, tendo os melhores resultados desde novembro de 2020, quando o São Paulo jogou contra o Flamengo e conquistou 32 pontos e 47% de share. Desde então, o campeonato não alcançava resultados maiores ou iguais.

Por outro lado, em São Paulo a emissora exibiu a derrota do Corinthians por 2×0 para o Atlético-GO, também pela Copa do Brasil. Em termos de audiência, a Globo conquistou 20 pontos de média e 34% de participação com a exibição da partida.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio