Floribella segue em baixa na Band; confira prévia desta quinta

Juliana Silveira e Roger Gobeth são os protagonistas

Publicado há um mês
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A audiência da reprise de Floribella segue preocupantemente baixa na tela da Band. Na noite desta quinta-feira (17), a versão brasileira da novela argentina Floricienta (2004) voltou a amargar fraquíssimos índices de sintonia com a exibição de seu terceiro capítulo.

De acordo com dados consolidados do Ibope, a obra estrelada pelos atores Juliana Silveira e Roger Gobeth anotou hoje a irrisória média de 1,3 ponto na Grande São Paulo, com direito a pico de 4 – herdado da atração antecessora, o Jornal da Band – e share de apenas 2%.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com isso, Floribella ocupou o quarto lugar do ranking das audiências abertas em sua faixa de exibição – e à imensa distância do terceiro colocado SBT (7,5), que exibia o programa Roda a Roda Jequiti. Por outro lado, ao menos manteve boa vantagem sobre o quinto lugar (Cultura, 0,7).

A Globo liderou comodamente a faixa, alcançando média de 31,3 pontos com a exibição de seu Jornal Nacional. Já a Record TV assegurou a vice-liderança, com média de 7,7. A emissora da Barra Funda veiculava a dobradinha entre o Jornal da Record e a novela Apocalipse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais