Flor do Caribe e final de Fina Estampa foram destaques de audiência no fim de semana

A reprise especial da novela das nove bateu recordes

Publicado há um mês
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O último capítulo de Fina Estampa registrou ótimos números. Em São Paulo, a novela ficou com 38 pontos de audiência e 57% de participação, recorde de audiência e de share às sextas-feiras desde 22 de novembro de 2019 (último capítulo de A Dona do Pedaço).

A média geral dos 156 capítulos da novela foi de 34 de audiência e 51% de participação, superando as médias de oito e igualando a média de uma das 13 novelas anteriores exibidas desde 2014. No Rio de Janeiro, o capítulo final da trama registrou 37 de audiência e 59% de participação – também recorde de audiência e share às sextas-feiras desde 22 de novembro do ano passado, data da exibição do último capítulo de A Dona do Pedaço.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A média geral da novela no Rio foi de 34 de audiência e 52% de participação – superou as médias de sete das 13 novelas anteriores exibidas desde 2014.  

Flor do Caribe também registrou recordes. Em São Paulo, na sexta (18), a novela teve sua maior audiência às sextas, como 20 pontos e 33% de participação.

No sábado (19), em São Paulo, alcançou a maior audiência e maior share da novela neste dia da semana, com 18 pontos de audiência e 34% de participação. No Rio de Janeiro, foram 23 pontos de audiência e 44% de participação – maior audiência e maior share da novela aos sábados.  

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais