Flor do Caribe come poeira do SBT e marca recorde negativo neste sábado

Grazi Massafera e Henri Castelli são os protagonistas da novela

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O interesse massivo na grande final da Libertadores da América esvaziou a audiência de Flor do Caribe neste sábado (30). A novela da Walther Negrão encerrou esta semana com nada menos que o pior desempenho desta sua segunda exibição no Ibope da Grande São Paulo.

De acordo com dados preliminares divulgados no Twitter, o folhetim protagonizado em 2013 por Grazi Massafera e Henri Castelli anotou hoje média de 14 pontos na capital paulista, com direito ainda a picos de 17,6. A atração havia atingido 19 pontos no sábado anterior (19).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No confronto direto com Flor do Caribe, o SBT contabilizou impressionantes 25,6 pontos com a exibição do jogo que consagrou o Palmeiras como o grande vencedor do torneio. A atração esportiva marcou 24,7 de média, 31,5 de pico e 42% de participação em sua exibição completa.

Vale recordar que todos os números relativos à data de hoje se tratam de meras prévias. Isso significa que eles podem sofrer alguma variação, para mais ou para menos, nas médias consolidadas, as quais virão a ser divulgadas somente na segunda-feira (1º).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio