Flamengo vence o Volta Redonda e Record TV cresce no Ibope

A partida aconteceu no Estádio Maracanã

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Neste sábado (08), durante a partida da semifinal do Cariocão 2021, O Flamengo goleou o Volta Redonda, por 4 a 1, no Estádio Maracanã, e conquistou a vaga na final do Carioca. 

A partida rendeu bons índices para a Record TV e a emissora marcou 13 pontos e 21% de share, conquistando o segundo maior share desde o início do Campeonato. Com a bola rolando, foram 13.3 pontos, 21.4% de share, com quase 1 milhão e meio de telespectadores: 1.483.511, e 15% de pico.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante o jogo, a audiência foi 78% maior que a da emissora terceira colocada no horário, que teve 2.7 pontos. O público sintonizado foi também 30% maior que a soma da audiência de todos os canais pagos, que somou 9.9 pontos. A transmissão não incomodou a Globo, que marcou 22,8 pontos.

A transmissão foi coordenada pelo time da emissora carioca, Mylena Ciribelli, Lucas Pereira, Ricardo Rocha e Guttemberg Fonseca. Os números mostrados são referentes a medição do Kantar Ibope Media. No Rio de Janeiro, são 49.809 domicílios por ponto e 125.721 cidadãos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio