FlaFlu eleva audiência do SBT em São Paulo, mas não incomoda a Globo

Partida terminou com derrocada do Fluminense

Publicado há um mês
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os fãs de futebol pararam tudo para conferir à final do Campeonato Carioca na noite desta quarta-feira (16). A partida, que consagrou o Flamengo como o grande líder do torneio em 2020, foi ao ar pelo SBT e garantiu ótima performance em audiência ao canal de Silvio Santos.

De acordo com dados preliminares do Ibope, a atração esportiva contabilizou média geral de 11 pontos na Grande São Paulo, com direito a picos de 14,3 e share de 16%. É bem mais do que o SBT costuma conseguir nessa faixa, com o Roda a Roda e suas novelas infantis.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mesmo assim, o desempenho do FlaFlu ficou longe de incomodar a Globo. A emissora carioca marcou 30,6 pontos no período de confronto com o jogo e manteve confortavelmente a liderança. Não obstante, o SBT logrou uma boa vantagem sobre a terceira colocada Record TV (4,7).

Vale recordar que todos os números relativos à data de hoje se tratam de meras prévias. Isso significa que eles podem sofrer alguma variação, para mais ou menos, nas médias consolidadas, as quais serão divulgadas somente amanhã (quinta-feira, 16).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais