Final do Carioca na Record TV atinge 30 pontos, mas tem a menor média do campeonato em anos

O SBT conseguiu números um pouco maiores com a transmissão em 2020

Publicado em 5/24/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A transmissão do clássico Fla x Flu no sábado (22), na Record TV, que deu o título do Campeonato Carioca 2021 ao Flamengo, alcançou 30 pontos durante a transmissão na emissora. A partida teve média de 24 pontos e 37% de share, o recorde da competição.

O resultado deixou a segunda emissora para trás, com a Record TV Rio ficando ainda 3 pontos à frente da segunda colocada. A final do Cariocão, que foi ao ar das 21h às 23h, foi assistida por 2.960 milhões de telespectadores. Para efeito de comparação, a final exibida pelo SBT em 2020 com os mesmos times, atingiu média de 27,7.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A final da Taça Rio aconteceu no mesmo dia, porém um pouco mais cedo e também conquistou ótimos números de audiência. A partida teve 9 pontos de média e 18% de share, conquistando a vice-liderança. Durante o jogo, a RecordTV Rio marcou mais que o dobro da audiência da terceira colocada e também superou o total de canais pagos e de streaming. 

A final Botafogo e Vasco, que deu ao Vasco o título de campeão da Taça Rio, foi assistida por 1.200 milhões de telespectadores. Considerando as duas partidas transmitidas no sábado, a emissora alcançou 3.349.449 milhões de telespectadores. Desde o início do campeonato, a emissora alcançou 6,870 milhões de telespectadores.

Durante o “Super Sábado”, a RecordTV Rio alcançou ainda a melhor performance da média dia do ano com 8 pontos de média e 17,4% de share. Com a programação, a emissora alcançou ainda a melhor média noite de 2021 com 14 pontos e 23% de share, e a melhor média 24 horas: 6 pontos e 16% de share.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio