Final de Power Couple Brasil lidera; Os Dez Mandamentos e Chicago Med batem recorde

Publicado em 22/06/2016

Na programa decisivo que coroou Laura Keller e Jorge Souza como os grandes vencedores de Power Couple Brasil, a atração bateu recorde de audiência com 11,1 pontos de média, pico de 13 pontos e share de 20%, mantendo a vice-liderança isolada. E ainda foi líder isolado de audiência por 43 minutos.

O reality, comandado por Roberto Justus, foi ao ar na faixa das 22h38 à 0h36. Na mesma faixa de exibição, o SBT teve quatro pontos a menos, ou seja, ficou com média de 7 pontos.

No confronto com o Jornal da Globo, o reality foi vencedor pela quarta vez consecutiva, com vantagem de dois pontos. Na faixa de 23h51 até 0h34, o reality marcou 11 pontos, contra 9 do jornalístico.

O programa ainda venceu o Programa do Jô nos dois minutos de confronto, de 0h34 a 0h36, com 11 pontos de média, ante 6 da segunda colocada.

A média da temporada de Power Couple Brasil, exibida de 12/04 a 21/06, foi de 10 pontos, com 17%.

No Rio de Janeiro, o reality também bateu recorde de audiência, com 10 pontos de média, pico de 11 e share de 18%. E ainda liderou a audiência por 17 minutos.

No capítulo em que a terra se abriu, Os Dez Mandamentos – Nova Temporada bateu recorde de audiência e de share. A novela alcançou 19,1 pontos de média com pico de 25% e manteve o segundo lugar isolado, com diferença de 8 pontos para a segunda colocada, que marcou apenas 11 pontos de média. A trama, escrita por Vivian de Oliveira com direção de Alexandre Avancini teve ainda pico de 21 pontos. A novela foi ao ar na faixa das 20h40 às 21h49.

No Rio de Janeiro, a trama também bateu recorde, com 19 pontos de média, pico de 21 e share de 25%.

Repórter da Globo leva bronca do técnico Tite e fica constrangido

A série Chicado Med conquistou o segundo lugar isolado na audiência, repetindo pela segunda vez a melhor média, 5 pontos. No ar das 0h36 à 1h15, a produção marcou ainda pico de 11 pontos e share de 16%. Por 16 minutos, ficou na liderança

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade