Final de Escrava Mãe vence SBT, mas registra baixa audiência

A trama foi escrita por Gustavo Reiz

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na última terça-feira (16), a Record TV exibiu o último capítulo da novela Escrava Mãe. A trama consolidou a vice-liderança absoluta nas audiências de São Paulo e Rio de Janeiro na faixa das 15h55 às 16h38. Porém, o programa marcou uma audiência baixa.

Em São Paulo, o folhetim chegou a marcar média de 6 pontos, pico de 6 pontos e 11% de share, enquanto o canal em terceiro lugar, o SBT, marcou 4 de média no período. Já no Rio de Janeiro, a produção marcou 5 pontos de média, 6 pontos de pico e 12% de share, contra os 4 pontos de média da concorrente.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Escrava Mãe foi ao ar no período entre 18 de agosto de 2020 até ontem. Neste período, assegurou média de 5 pontos, além de 11% de share na praça de SP. O índice lhe garantiu a segunda posição absoluta, visto que a emissora em terceiro lugar alcançou, no mesmo período, média de 4 pontos.

Na praçã carioca, a colocação se manteve. Na região, a novela da Record TV ainda cravou share de 13%. O último capítulo da novela escrita por Gustavo Reiz e com direção-geral de Ivan Zettel, mostrou a morte de Juliana (Gabriela Moreyra), que perdeu os sentidos após reencontrar Miguel (Pedro Carvalho) com a filha deles no colo.  Maria Isabel (Thaís Fersoza) também teve a vida interrompida.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio