Despedida

Final de Escrava Mãe vence SBT, mas registra baixa audiência

A trama foi escrita por Gustavo Reiz

Publicado em 17/03/2021

Na última terça-feira (16), a Record TV exibiu o último capítulo da novela Escrava Mãe. A trama consolidou a vice-liderança absoluta nas audiências de São Paulo e Rio de Janeiro na faixa das 15h55 às 16h38. Porém, o programa marcou uma audiência baixa.

Em São Paulo, o folhetim chegou a marcar média de 6 pontos, pico de 6 pontos e 11% de share, enquanto o canal em terceiro lugar, o SBT, marcou 4 de média no período. Já no Rio de Janeiro, a produção marcou 5 pontos de média, 6 pontos de pico e 12% de share, contra os 4 pontos de média da concorrente.

Escrava Mãe foi ao ar no período entre 18 de agosto de 2020 até ontem. Neste período, assegurou média de 5 pontos, além de 11% de share na praça de SP. O índice lhe garantiu a segunda posição absoluta, visto que a emissora em terceiro lugar alcançou, no mesmo período, média de 4 pontos.

Na praçã carioca, a colocação se manteve. Na região, a novela da Record TV ainda cravou share de 13%. O último capítulo da novela escrita por Gustavo Reiz e com direção-geral de Ivan Zettel, mostrou a morte de Juliana (Gabriela Moreyra), que perdeu os sentidos após reencontrar Miguel (Pedro Carvalho) com a filha deles no colo.  Maria Isabel (Thaís Fersoza) também teve a vida interrompida.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade