Fina Estampa surpreende com novo recorde de audiência

A trama continua mantendo ótimos números

Publicado há 3 meses
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O início da reta final de Fina Estampa está registrando ótimos números de audiência e vem batendo recordes. Tudo isso porque os capítulos estão bastante ágeis e tem muita coisa acontecendo, como por exemplo a megera Tereza Cristina (Christiane Torloni) tentando se livrar dos filhos de Griselda (Lília Cabral).

Depois de mandar Ferdinand (Carlos Machado) matar Amália (Sophie Charlotte), o capanga acabou falhando após duas tentativas, assim como também aconteceu na sequência com Quinzé (Malvino Salvador) e Antenor (Caio Castro).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com isso, a vilã está cada vez mais focada em tentar se livrar de algumas pessoas importantes para a rival. E tem muito mais para acontecer nos próximos capítulos, principalmente com o aparecimento de Joana (Suzana Pires), irmã gêmea de Marcela (Suzana Pires).

Na última segunda-feira (10), a trama de Aguinaldo Silvia conquistou 37 pontos de média e 55% de participação na Grande São Paulo. Esse número igualou o recorde de audiência da reprise e bateu recorde de share.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais