Fina Estampa amarga recorde negativo, diário e semanal

Edição especial tem perdido audiência a cada dia

Publicado há 4 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A audiência da edição especial de Fina Estampa já não é mais a mesma no horário nobre. Depois de explodir na sintonia de suas primeiras semanas, a saga de Griselda (Lília Cabral) vem perdendo público e encerrou a última semana com duplo recorde negativo.

De acordo com dados consolidados do Ibope, o folhetim escrito em 2011 por Aguinaldo Silva registrou no sábado (6) média de 28,3 pontos – o pior desempenho, até agora, da reexibição atualmente em curso. Foi também a primeira vez que a atração ficou abaixo dos 30 pontos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Para piorar, Fina Estampa também saiu por baixo na média semanal. Entre 1º e 6 de junho, a obra dirigida por Wolf Maya acumulou audiência de 32,4 na praça paulista – quase um ponto a menos que na semana anterior, quando contabilizou média de 33,2.

Vale lembrar que, no sábado, a Globo tampouco conseguiu desempenhos muito expressivos com suas demais novelas – como, aliás, já é de praxe nessa data. Foi o caso de Novo Mundo (16,7) e de Totalmente Demais (24,70, também retransmitidas em edição especial.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais