Fina Estampa abre última semana com recorde de audiência

Totalmente Demais também se sobressaiu

Publicado há 10 dias
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A edição especial de Fina Estampa entrou com o pé direito em sua semana final na tela da Globo. A trama protagonizada em 2011 pelos atores Lília Cabral e Dalton Vigh registrou nesta segunda-feira (14) nada menos que a maior audiência até agora desta atual reexibição.

De acordo com dados consolidados do Ibope, o folhetim de Aguinaldo Silva contabilizou ontem média de 38,4 pontos na Grande São Paulo, com direito a share de 54%. O recorde anterior da atração, de 38 pontos, havia sido batido no dia 8 (terça-feira) deste mesmo mês.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Outra que também bombou em sintonia foi Totalmente Demais. A saga da batalhadora Eliza (Marina Ruy Barbosa) abriu a semana com 33,9 de média – a melhor performance da edição especial em curso. A trama de Rosane Svartman e Paulo Halm garantiu ainda 48% de participação.

A Rede Globo registrou ainda desempenhos expressivos com suas demais novelas da grade. A saber: Flor do Caribe (21), Malhação: Viva a Diferença (18,4) e ainda a reapresentação do clássico Laços de Família (18,4) dentro da tradicional sessão vespertina Vale a Pena Ver de Novo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais