Fim de noite do SBT derrota Record e perde para Globo

A atração de Danilo Gentili alcança 9% de share

Publicado há 2 meses
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O SBT celebra a audiência dos seus programas de fim de noite, nesta segunda-feira (23), na região metropolitana de São Paulo. O The Noite, por exemplo, talk show de Danilo Gentili faturou a vice-liderança, com 2,2 pontos de média, da 1h04 às 2h07. A participação no número total de televisores ligados alcançou de 9%. O pico foi de 3 pontos.

Na mesma faixa horária, a Globo liderou com tranquilidade, atingindo 8,8 pontos de média. A Record ficou para trás, em terceiro, com 1,7 ponto de média. Na sequência, o Operação Mesquita, que ocupa a madrugada da emissora de Silvio Santos, também segurou a segunda colocação.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Apresentada por Otávio Mesquita, a atração teve 1,6 ponto de média, com participação no número total de televisores ligados de 9%, além de 2 pontos de pico. No mesmo horário, para se ter ideia, a primeira posição foi da Globo, com 5,8 pontos de média. A Record veio em terceiro, com 1,2 ponto de média.

SBT logo (Divulgação)

Vale lembrar que, mais cedo, o SBT também conseguiu a vice com o Casos de Família. A atração de Christina Rocha foi exibida das 16h28 às 17h25 e conquistou 5 pontos de média, além de 9% de share e 6,4 pontos e pico. Para se ter ideia, a Globo foi líder, bem à frente, com 16 pontos de média. A Record ficou em terceiro, com 4 pontos de média.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio