Filme e Missa colocam a TV Aparecida no topo das TVs abertas em SP

O longa O Milagre de Fátima chegou a alcançar a 4ª posição na audiência

Publicado há 4 meses
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com programação voltada para a Fé, jornalismo e entretenimento, a audiência da TV Aparecida não para de crescer. Apresentando conteúdos direcionados para a família brasileira, a emissora colhe bons frutos de um trabalho de quase 15 anos.

O resultado é evidente nos números diários de audiência, que se apresentam ao longo da semana. Na quarta-feira (13/05), por exemplo, o canal católico se posicionou muito bem no ranking das emissoras abertas na Grande São Paulo, chegando ao 4º lugar, segundo dados oficiais da Kantar Ibope Media.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na data, a emissora exibiu em sua programação noturna o Festival Mariano com o filme inédito “O Milagre de Fátima”, em comemoração ao dia de Nossa Senhora de Fátima. O longa-metragem chegou a alcançar a 4ª posição no ranking das emissoras abertas na Grande São Paulo. E na média geral cravou o 6º lugar.

E em sua programação matutina, no mesmo dia, a emissora também pontuou muito bem com a “Missa de Aparecida”, às 9h, presidida pelo Arcebispo de Aparecida, Dom Orlando Brandes. A celebração, presidida por Dom Orlando Brandes, arcebispo de Aparecida, chegou à 5ª colocação e na média geral cravou o 6º lugar entre os canais abertos na praça paulistana.

Veja os índices:

Festival Mariano – Filme “O Milagre de Fátima”

O longa-metragem chegou a ocupar o 4º lugar ao alcançar o pico de 0,67 ponto. E durante todo o seu período de exibição, das 19h36 às 21h13, cravou o 6º lugar no ranking das emissoras abertas na Grande São Paulo. Na média, a audiência ficou com 0,42, pico de 0,67, share de 0,58 e alcance de 1,62 ponto, com 140.830 pessoas assistindo.

Missa de Aparecida 

A celebração chegou ao 5º lugar, com pico de 1,06 ponto. E em toda a sua exibição, das 08h59 às 10h01, ficou em 6º lugar no ranking das emissoras abertas na Grande São Paulo. Marcou média de 0,92 ponto, pico de 1,06, share de 2,98 e alcance de 1,13. Teve 109.530 pessoas assistindo só na praça paulista.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais