Filme dos Trapalhões dá ótima audiência ao SBT e faz Record TV comer poeira

Renato Aragão e Lucinha Lins são os protagonistas do filme

Publicado em 5/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O SBT acertou em cheio ao escalar o filme Os Saltimbancos Trapalhões para sua Tela de Sucessos desta sexta-feira (4). Exibida pela primeira vez fora da TV Globo, a atração surpreendeu na audiência e garantiu ampla vantagem sobre a Record TV ao canal da família Abravanel.

Às 23h21, em seus primeiros minutos de exibição, o longa rodado em 1981 já se posicionava tranquilamente na vice-liderança, marcando 5,7 pontos ante 2,9 de Um Homem Entre Gigantes, obra de Ridley Scott transmitida no mesmo horário pela Barra Funda.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O maior pico de Os Saltimbancos Trapalhões se deu às 23h44. Foi quando a história protagonizada por Renato Aragão e Lucinha Lins chegou a 7,6 pontos na Grande São Paulo, contra 13 da Globo – que veiculava a série estrangeira FBI – e apenas 3,2 da Record TV.

A menor audiência da aventura de Didi (Aragão), Dedé (Dedé Santana) e cia. foram os 5,3 pontos atingidos às 0h18, quando já estava perto de terminar. Mesmo nesse momento, ela garantiu mais que o dobro de sintonia da atração da Super Tela, que marcava seus 2,4 pontos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio