Feriado faz Belaventura ter melhor quarta-feira em cinco semanas

Rayanne Morais e Bernardo Velasco são os protagonistas

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em baixa na audiência desde que estreou, a reprise de Belaventura apresentou um suspiro de evolução na última quarta-feira (21). Favorecida provavelmente pelo feriado da data, a saga medieval anotou a melhor performance de seu histórico recente neste dia da semana.

Segundo dados consolidados do Ibope, a história de amor entre Enrico (Bernardo Velasco) e Pietra (Rayanne Morais) anotou ontem média de 4,9 pontos na Grande São Paulo. Ela não via números tão bons numa quarta desde 10 de março, quando seu terceiro capítulo marcou 5,8.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mesmo com o crescimento, Belaventura não escapou da pecha de novela menos assistida da TV aberta brasileira na referida data. Ela ficou atrás inclusive de Triunfo do Amor (6,6) e Chiquititas (6,3), folhetins do SBT que costumam amargar baixa sintonia nos dias em geral.

O posto de trama mais sintonizada da Record TV coube, como de costume, a Gênesis, que anotou na ocasião ótimos 12,5 pontos. Já a contemporânea Topíssima, reprisada na sequência da obra bíblica, também se destacou na grade noturna da Barra Funda, com seus 7,4 de média.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio