Fantástico cresce na audiência com domingo de eleições municipais

Em São Paulo, a atração tem 36% de participação

Publicado há 14 dias
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cobertura das eleições municipais na noite de domingo (15), já com a apuração, rendeu bons índices de audiência para o Fantástico. Para se ter ideia, o programa da Globo conseguiu ampliar sua audiência, na comparação com as quatro últimas edições.

Na região metropolitana de São Paulo, o dominical marcou 22 pontos de audiência e 36% de participação, das 20h a 0h06. O crescimento foi de 4 pontos, isto é, 22% na comparação com a faixa nos quatro domingos anteriores.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em seguida, o Boletim das Eleições, da 0h06 a 0h23, teve 15 pontos de audiência e 36% de participação, com crescimento de 3 pontos, ou seja, 25%,  na comparação com a faixa nos últimos quatro domingos.

William Bonner e Renata Lo Prete, na cobertura das eleições (Reprodução/Globo)

No Rio de Janeiro, o programa também aumentou sua audiência, em 24% ou 4 pontos, considerando os quatro domingos anteriores. A atração registrou 21 pontos de audiência e 37% de participação.

O Boletim das Eleições teve 15 pontos de audiência e 36% de participação – crescimento de 3 pontos, ou seja, 25%, na comparação com a faixa nos quatro últimos domingos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio