Fala Brasil conquista novo recorde de audiência em São Paulo

A atração é comandada por Mariana Godoy e Sergio Aguiar

Publicado em 23/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na manhã da última terça-feira (22), o Fala Brasil bateu seu próprio recorde do ano alcançado no dia anterior, quando registrou 5,4 pontos. A atração se manteve na segunda posição isolada.

Ontem, a atração comandada por Mariana Godoy e Sergio Aguiar, alcançou, na Grande São Paulo, 5,5 pontos de média e share de 20%, os índices mais altos do ano e obteve ainda pico de 6 pontos. A terceira colocada ficou com 4,1 pontos de média.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Já no Rio de Janeiro, a atração exibida das 8h29 às 10h, também foi vice-líder isolado e marcou 4,8 pontos de média, pico de 6 pontos e share de 15%. A concorrente registrou 4,2 pontos de média.

Na faixa seguinte, o Hoje em Dia ocupou a vice-liderança absoluta em São Paulo e Rio de Janeiro em seu horário completo, das 10h às 11h44. A atração liderou na audiência paulistana por 29 minutos, sendo 23 deles isoladamente – incluindo o intervalo das 11h às 11h05, quando o quadro Aconteceu no Mundo ultrapassou o programa de variedades da segunda colocada com o placar de 6,1 x 6.

Apresentado por Cesar Filho e Ana Hickmann, o matinal marcou 5,8 pontos de média e 7 pontos de pico, além de 18% de share, durante a faixa total, na praça paulistana. Já na região carioca, marcou média de 5,6 pontos e pico de 6 pontos, com share de 15%. A emissora em terceiro marcou média de 4,6 pontos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio