Fábrica de Casamentos e Esquadrão da Moda atingem 77 milhões de telespectadores no mês de junho

Publicado em 15/07/2019

Atrações das noites de sábados do SBT, o Fábrica de Casamentos e o Esquadrão da Moda atingiram um total de 77 milhões de telespectadores em todo o Brasil no mês de junho. Com o alto desempenho, os formatos consolidaram vice-liderança de audiência, superando a Record TV com ampla vantagem.

No Painel Nacional de Televisão (PNT), o programa de casamentos garantiu segunda posição isolada com média de 7,5 pontos na faixa das 22h. Na mesma faixa horária e período de comparação, a emissora concorrente marcou menos da metade da audiência: 3,7 pontos.

Na Grande São Paulo, o Fábrica de Casamentos, apresentado por Chris Flores e Carlos Bertolazzi, teve diferença ainda maior. Somente no sexto mês do ano, o reality marcou 8,8 pontos contra 4 da Record TV – totalizando 120% de vantagem.

O formato do SBT garantiu ainda vice-liderança de audiência isolada nas cinco oportunidades em que foi ao ar em junho. Ou seja, um aproveitamento de 100%, fechando o mês com 42 milhões de telespectadores no país.

Arlindo Grund, Isabella Fiorentino, Rodrigo Cintra e Vanessa Rozan no Almoço Comemorativo de 10 anos do Esquadrão da Moda
Arlindo Grund, Isabella Fiorentino, Rodrigo Cintra e Vanessa Rozan no Almoço Comemorativo de 10 anos do Esquadrão da Moda (Divulgação/ SBT)

Comandado por Isabella Fiorentino e Arlindo Grund, o Esquadrão da Moda alcançou 35 milhões de pessoas em todo o Brasil, garantindo vice-liderança isolada nas principais praças. No PNT, o programa marcou 6,8 pontos de média.

No mesmo período e faixa horária, a Record ficou com a medalha de bronze com 4,1 pontos. Sendo assim, uma vantagem de 66% da atração do SBT. Na Grande São Paulo, o Esquadrão da Moda conquistou a segunda colocação nas cinco oportunidades em que foi ao ar no último mês.

Nesse período, o programa marcou 7,4 pontos de média, 85% mais audiência que o canal concorrente, que na mesma faixa horária marcou 4 pontos.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade