Exibida um pouco mais tarde, As Aventura de Poliana tripudia Record na audiência

Globo reinou absoluta na primeira colocação com 33,4 pontos de média

Publicado há 3 dias
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Se a batalha pelo primeiro lugar é perdida, a emoção na televisão brasileira fica para saber quem abocanha a vice-liderança. A disputa, em geral, fica entre SBT e Record, que querem o público que sobre da Globo. Nesta segunda-feira (29), não foi diferente.

As Aventuras de Poliana, principal produto do horário nobre do SBT, conseguiu a segunda colocação na audiência, em São Paulo. A novela infanto-juvenil obteve 7,6 pontos de média e 8,0 pontos de picos, começando um pouco mais tarde, às 21h30. O canal da Anhanguera estreou a reprise de Chiquititas, às 21h.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

As Aventuras de Poliana, do SBT (Reprodução)

No mesmo horário de Poliana, a Globo liderou tranquilamente, com 33,4 pontos e sua novela Fina Estampa. Já a Record, concorrente direta do SBT, conseguiu apenas 5,1 pontos de média, sendo tripudiada pela rival. A TV Cultura e a RedeTV! Conseguiram 1,0 ponto.

Vale lembrar que As Aventuras de Poliana já está na reta fina da primeira temporada, que durou muitíssimo. A trama estreou em maio de 2018 e segue no ar com capítulos inéditos. Enquanto a nova etapa, com novos capítulos não fica pronta, o SBT recorreu a mais uma reprise de Chiquititas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais