Evaristo Costa tem derrota massacrante com atração da CNN Brasil contra a Globo News

O CNN Séries Originais não consegue bons números

Publicado há 6 dias
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Contratado da CNN Brasil, Evaristo Costa apresenta o CNN Séries Originais, atração que exibe documentários e que é transmitida nas noites de domingo. O ex-global sofre derrotas no confronto feito contra a Globo News e marca baixa audiência.

De acordo com o Notícias da TV, no dia 7 deste mês, o formato, que foi ao ar das 19h às 21h30, marcou 0.29 ponto e ficou em 25º no ranking da TV paga. Na mesma faixa, a Globo News veiculou o Faixa Especial Coronavírus e cravou 1.22, conseguindo a liderança na relação de emissoras por assinatura.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A diferença entre os canais no resultado foi de 320%. Nas outras semanas, o distanciamento continuou grande. No dia 31 de maio, CNN Séries conseguiu 0.38 e a Globo News 1.28. No dia 14 de junho, foi 0.67 para o canal do Grupo Globo e 0.18 para Evaristo.

No último domingo (21), o Faixa Especial Coronavírus ficou com 0.72, contra 0.25 de Costa. Neste sábado (27), uma repórter da CNN foi surpreendida por um homem armado com faca, que levou dois celulares durante o assalto.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais