Eurocopa faz SporTV cravar o melhor resultado desde 2008

Partida entre Alemanha e Portugal teve o melhor resultado

Publicado em 29/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O SporTV alcançou mais de 8 milhões de telespectadores com a transmissão dos 36 jogos da primeira fase da Eurocopa. No comparativo com a última edição, em 2016, o crescimento de audiência foi de 63%. O canal ficou em quarto lugar durante estes 13 dias de transmissão no ranking de indivíduos da TV fechada, atrás apenas de TV Globo, Record TV e SBT.  

No dia 19 de julho, as disputas entre Hungria e França, Alemanha e Portugal e Espanha e Polônia renderam a melhor média diária ao SporTV desde 7 de julho de 2019. Até o dia 23, o SporTV já havia atingido sua maior média mensal desde junho de 2019.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

25 dos 36 embates transmitidos garantiram ao canal do Grupo Globo a liderança  geral entre os canais de TV por assinatura. No dia 19 de junho, a vitória por 4 a 2 da Alemanha sobre Portugal, atual campeão do torneio, foi a partida de maior audiência da primeira fase na TV fechada.

O jogo entre as seleções alemã e portuguesa teve o melhor resultado da Eurocopa no SporTV desde 2008. Quando comparado com o sábado anterior, o canal teve um salto de quase seis vezes, ou mais precisamente de 495%. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio