Êta Mundo Bom! tem segundo melhor desempenho no Vale a Pena Ver de Novo

Novela superou Malhação e Novo Mundo

Publicado há 4 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A audiência de Êta Mundo Bom! no Vale a Pena Ver de Novo anda surpreendendo até mesmo os mais otimistas. Na última segunda-feira (22), a novela de Walcyr Carrasco anotou um dos melhores desempenhos na Grande São Paulo desta sua atual reexibição.

De acordo com dados consolidados do Ibope, a história do atrapalhado Candinho (Sérgio Guizé) registrou média de 22,7 pontos na capital paulista. Isso significa um aumento de 14% em relação aos 19,9 atingidos pela trama uma semana atrás, na segunda-feira anterior (15).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Trata-se, além disso, do segundo melhor resultado até agora da reprise de Êta Mundo Bom!, atrás apenas do recorde absoluto de 22,8 – marcado em 28 de abril, quando foi ao ar o segundo capítulo da trama. Vale lembrar que, na sexta (19), a obra contabilizou sua terceira maior média, 22,5 pontos.

Outra que surpreendeu ontem foi Novo Mundo. Geralmente abaixo de Malhação: Viva a Diferença, a trama de época superou a saga das Five por 19,4 contra 18,5 pontos. Também cabe citar as boas audiências de Totalmente Demais (30,8) e de Fina Estampa (33,6).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais